terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Os grandes pensadores da nossa época

Ultimamente tenho andado a reparar que temos por aí tantos grandes pensadores quanto grãos de areia no planeta.Normalmente só citam aquilo que já leram nalgum lado,mas não deixam de ser grandes pensadores,isto porque deve ser um trabalho bastante árduo meter na boca deles o que veio de uma qualquer outra boca (Não soa bem,eu sei). Por serem praticamente uns génios,estes grandes homens da nossa época têm sempre uma resposta para todos os nossos problemas e ela por acaso é " anda para a frente e não andes para trás porque para a frente é que tem de ser".Estão a conseguir captar a componente extremamente filosófica e enigmática desta frase?Após estudos intensivos eu percebi que isto significa"Pá,vai à casa de banho que isso passa e não me atrofies a alembradura!".
Mas o carisma destes sábios não se fica por aqui,desde que aprenderam a fazer copy paste na sala de informática da escola primária,não querem outra coisa.Copiam tudo quanto é poema,canção,frase ou algo que eles achem absurdamente fenomenal,o meu blog,por exemplo.E usam também a estratégia do copy-paste-mental,portanto se lhe lerem um poema vosso,não esperem muito até que ele se sinta um Fernando Pessoa e o comece a citar por tudo quanto é esquina.
No que toca a engates,eles são os máiores!Quando sentem a inspiração a invadir-lhes a glande,entram no site http://www.smsfixe.pt/ (já divulguei,agora depositem a massa na minha conta),escolhem a categoria de mensagens românticas e enviam à donzela a primeira que aparecer.Depois o resultado é relativo,ou a donzela tem um QI inferior a 30 e se considera extremendamente apaixonada ou então solta num berro"Lá está este atrasado mental a mandar-me frases da net.Ca nóójo!".
Seja como for,é impossível ficar indiferente a este grande pensador,principalmente quando verificamos que a sua caligrafia se assemelha na perfeição a hieróglifos egípcios escritos com fémur de javali. Meus valentes e sábios homens,deixem descendentes por favor.Não queremos perder tamanhas relíquias humanas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mesmo uma gaja com um QI inferior a 30 nao s apaixona por esse tipo de homem...pq normalmente sao carecas, peludos, tem verrugas e a barba por fazer...e ja metem nojo mesmo que nao mandem a mensagem :P
Mas pronto o q conta e o interior das pessoas...e deve ser extremamente excitante falar de politica ou de futebol ou de politica misturada no futebol enquanto se faz o amor...xD