sábado, 1 de março de 2008

Curriculum Vitae

Hoje apetece-me contrariar os ensinamentos que são transmitidos de geração para geração no que diz respeito à elaboração de um bom Curriculum Vitae.Mudam-se os tempos,mudam-se os curriculos e o que se quer agora são letrinhas a encher uma folha A4.Ora aqui vai o exemplo de um Curriculum Vitae perfeito nos dias de hoje:

CORRICOLO VITAI
Dados pissoais:
Nome:Albertina Sacramentos das Cruzes
Data de nascimento:20/02/62
Estado civil:Casada mas ele não se importa de ficar sozinho em casa
Situaçao militar: o meu marido é militar por isso é uma situação militar
Morada:Praceta das bananas nº69 4ºD lisboa
Contactos: 97654645 ou 95634523 ou também o 945234235 ou ainda o 2145320345

Formação profesional:
Tirei a quarta classe numa escola que já não me lembra o nome mas ficava ali pros lados da alameda.Portantos sei ler,escrever e contar e faço desenhos muita bonitos que até as professoras gabavam.Tenho jeito pra ser dótora mas depois desisti da ideia.

Esprienzia profesional:
Lavei escadas em linda-a-velha numa impreza que eu não me lembra o nome.
Fui idócadora de infanzia num infantário que eu não me lembra agora do nome.
Fui massagista numa casa que eu não me lembra o nome agora.
Fui governanta numa casa de uma sinhora que se chama Cristina e que não me lembra agora da rua.
Trabalhei num resturante que eu não me lembra agora do nome mas era ali pros lados de Lisboa.
Fiz limpezas nas casas de banho de um centro comércial que eu não me tá a lembrar agora como se chama.
Trabalhei numa sex xopi que eu não me lembro agora da como era o nome mas vendia vibradores.

Obeservazões:
Sei falar ingles,portuges,espanhole,ruzo,italiano,grego,brasileiro,xines,finlandes,africano e esquimóense.
Precebo muito de infórmatica.
Sou uma pessoa que gosta muito de trabalhar e de ter trabalho e de arranjar trabalho e de poder trabalhar.
Liguem a qualquer hora do dia que eu vou a correr.
Tenho um curso de florista.
Gosto muito de meninos e meninas.
Tenho 4 cães.

Bem,se vocês soubessem o sucesso que este Curriculum tem feito,até pensavam duas vezes antes de decidir que vão poupar as palavras e não vão mentir...Desde falar na vossa criação de esquilos a contar que adoram fazer surf,hoje em dia tudo é válido.

Nenhum comentário: